sábado, 14 de janeiro de 2017

Tupi anuncia 10 reforços visando a Divisão de Acesso 2017

                Se a maioria dos clubes que disputarão a Divisão de Acesso 2017 encerraram o ano anunciando vários reforços, o Tupi Futebol Clube foi mais comedido na reta final de 2016 e investiu forte no mercado nestas duas primeiras semanas de janeiro. Em dez dias úteis, foram 10 reforços anunciados e a oficialização da renovação contratual com o preparador físico Fabrício da Silva, que está no Rubro-Negro desde 2012.
                Com a ideia de mesclar jogadores experientes com jovens, especialmente “pratas da casa”, o time criciumalense promoveu de suas categorias de base o goleiro Junior Carvalho (16 anos), o zagueiro Diarles Wendt (22 anos), o atacante Gabriel Feijão (17 anos) e o polivalente Eduardo Biasibetti (16 anos) – que atua como lateral, zagueiro e volante.
                Três jogadores anunciados vestirão a camiseta rubro-negra pela primeira vez na história: o zagueiro Léo Korte , 27 anos,  é grandalhão e já defendeu clubes como o 14 de Julho, Caxias, Caçador-SC, Avenida, Juventus de Jaraguá, Pelotas e Guarany de Bagé; com status de titular, o volante Guilherme Puerari, de 23 ano, chega a Crissiumal depois de uma destacada passagem pelo PRS de Garibaldi, além de boas participações nas categorias de base do Caxias e profissionalmente por Paraná Clube, Rimini (Itália), Aimoré, Guarany de Bagé e Novo Horizonte; e, por fim, o jovem atacante Wendel Rosales, 20 anos, que disputou o último Gauchão pelo São Paulo-RG.
                Ainda, três jogadores voltarão a defender o clube. Ídolo e destaque da temporada 2013, quando o time alcançou acesso à segunda divisão, o meio-campista Cléberson acertou seu retorno ao futebol profissional, depois de dois anos jogando somente no futebol amador regional. Outra que retoma as atividades profissionais é o atacante Nenê, maior artilheiro do futebol amador de Crissiumal e que está com 29 anos.
                A última contratação anunciada foi tida como surpresa, uma vez que Josemar Shrek (foto), 25 anos, tinha sido anunciado semanas atrás como reforço do arque rival TAC, de Três Passos. Na manhã deste sábado, utilizando sua página oficial no facebook, o Tupi de Crissiumal anunciou que o goleiro defenderá as cores do Índio Guerreiro em 2017. Será sua quarta passagem pelo time criciumalense, sendo que conquistou a idolatria do torcedor nas temporadas 2013, 2014 e 2015. Com a contratação de Shrek, a direção comunicou que o goleiro Axel não irá mais defendeu o Tupi em 2017.

NOMES JÁ ANUNCIADO PELO TUPI PARA 2017

Técnico: Leco
Preparador físico: Silvio Rogério da Silva
Preparador de goleiros: Beto Hinterholz
Goleiros: Josemar Shrek e Junior Carvalho
Laterais: Ruan e Vitor
Zagueiros: Diarles, Ilson e Léo Korte
Volantes: Davi Biondo, Eduardo Guilherme Puerari, Guto Kklafke e Luis Felipe
Meias: Cléberson e Paim
Atacantes: Gabriel Feijão, Nenê e Wendel Rosales

Foto: Divulgação / Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário