sábado, 14 de janeiro de 2017

Caio e Junior Silvestre são anunciados pelo Cometa/Rodeio Futsal

Caio, comemorando golaço anotado na final do Regional Adrenalina, terá sua primeira oportunidade profissional - Foto: Renato Padilha/Folha do Noroeste
                Depois de anunciar o miraguaiense Leandro Moiso (saiba mais) como técnico para disputa da Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal 2017, o Cometa/Rodeio Futsal acertou nesta semana a contratação de mais dois atletas da Região Celeiro que, assim como o treinador, terão sua primeira chance oportunidade profissional. Os novos contratados tratam-se do ala/fixo Junior Silvestre, de Tenente Portela, e o ala/pivô Caio Schneider, de Miraguaí.
                Conhecido pelo seu poder de decisão, especialmente graças aos dribles rápidos seguidos de finalizações certeiras, o veloz ala/pivô Caio César Schneider, de 27 anos, terá sua oportunidade profissional da carreira. Destaque na Região Celeiro, o miraguaiense passou a despontar também no Médio Alto Uruguai em 2015: com a conquista do campeonato de Frederico Westphalhen e Vista Alegre, enquanto em 2016 foi artilheiro em Taquaroçu do Sul e Rodeio Bonito, além de campeão em Ametista do Sul, Taquaruçu do Sul, Barra do Guarita e o Regional Adrenalina de Jaboticaba – marcando dois gols na final, o primeiro deles de voleio por cobertura do goleiro Danilo, ex-Seleção.
                Promessa do futebol de Tenente Portela, Junior Silvestre tem apenas 21 anos e foi um dos grandes destaques da campanha que culminou com o vice-campeonato da conceituada Copa Noroeste de Futsal 2016 – defendendo sua terra natal. O portelense, juntamente com Caio, também conquistou o Municipal de Frederico Westphalen em 2015 e, em 2016, o Regional de Barra do Guarita.
                Além de Junior e Caio, o Cometa/Rodeio Futsal acertou a renovação contratual do ala Tiago Noronha e o pivô Jeferson Cavalli, também conhecido como Befo. Ainda, de acordo com informações apuradas pelo blog Tarado por Futebol, mais figuras conhecidas do futsal regional estariam negociando com o clube, como, por exemplo, o trêspassense Fernando Bode e os miraguaienses Marcus Vinicius e Rodrigo Manão. Tidos como grandes nomes de peso, também estão sendo estudados jogadores como Marcos Adriano, Marcinho Bugio, Gian Bassani, Camargo e Andy Rodrigues.

Junior Silvestre, em atuação pela APF, é o jogador mais jovem anunciado pelo Cometa/Rodeio Futsal - Foto: Leandro Camillio/Esportes em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário