sábado, 14 de janeiro de 2017

Em clima descontraído, Grêmio inicia oficialmente temporada 2017

                Um clima leve e desconcentração marcou o início da temporada 2017 para o Grêmio. Depois de encerrar um jejum 15 anos sem títulos de expressão, com a conquista da Copa do Brasil no final de 2016, culminada com o fato do primeiro rebaixamento do arque rival, o elenco Tricolor se apresentou no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira, num astral bem diferente de anos anteriores. Os tradicionais discursos comprovaram o positivo momento que vive o clube.
                - Queria dar as boas-vindas, desejar um feliz 2017, que tenhamos um ano maravilhoso. Desde que cheguei, falei que meu grupo era muito bom. Continua sendo muito bom. Tenho orgulho de trabalhar com vocês. Muita gente não acreditava nessa conquista e vocês jogadores conquistaram. Sou muito agradecido – disse o técnico Renato Portaluppi.
                Entre dirigentes e jogadores, a “plateia” contou com nomes que eram dúvida, três meias: Douglas que se reapresentou confirmando a renovação contratual, além de Fernandinho e Máxi Rodríguez – que retornam de empréstimo, mas a tendência é que não permaneçam no clube. As caras novas foram os recém-contratados Léo Moura, Leonardo e Michel.
                Ainda na quinta-feira, os jogadores realizaram os primeiros exames e testes físicos, estágio que segue até o final de semana, quando os trabalhos físicos serão iniciados. A delegação gremista está concentrada no hotel do clube gaúcho em Porto Alegre.

JOGADORES QUE ESTIVERAM PRSENTES

Goleiros: Bruno Grassi, Dida, Léo e Marcelo Grohe
Laterais: Edilson, Léo Moura, Leonardo, Wallace Oliveira, Iago e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Gabriel, Kannemann, Pedro Geromel e Rafael Thyere
Volantes: Arthur, Kaio, Jailson, Maicon, Michel, Ramiro e Walace
Meias: Douglas, Lincoln, Máxi Rodríguez e Miller Bolaños
Atacantes: Batista, Everton, Fernandinho, Guilherme, Henrique  Almeida, Luan, Lucas Coelho, Pedro Rocha, Ty e Yuri Mamute

Foto: Eduardo Moura / GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário