sábado, 14 de janeiro de 2017

Inspirado em Lúcio, Neris é apresentado no Inter

                O ano de 2016 não foi dos melhores para o zagueiro Neris. Afinal, participou da campanha que culminou com o rebaixamento do Santa Cruz, que terminou com a pior defesa do Brasileirão, com 69 gols sofridos. Mesmo assim, conseguiu se destacar e chamar a atenção do Inter. E agora espera repetir os passos de um jogador que também foi trazido ao Beira-Rio com credenciais nada positivas: Lúcio.
Em 1997, o então jogador do Guará despertou o interesse colorado mesmo depois de levar uma goleada por 7 a 0 na Copa do Brasil. Deu certo. Lúcio se destacou e do inter rodou por Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão, Juventus, São Paulo e Palmeiras, além de ter participado da conquista do pentacampeonato pela Seleção em 2002. Neris sabe do histórico e mira seguir a história do ex-colorado:
            – Me dedicarei para que tudo possa ocorrer como foi com o Lúcio.
            Para tanto, o defensor de 24 anos aposta em sua saída de bola como principal atributo. Neris promete que não faltará entrega durante os treinamentos para buscar espaço com Antônio Carlos Zago e auxiliar o Inter na luta para retornar à Série A.
            – Encaro como uma oportunidade única de poder alcançar objetivos maiores. É uma camisa que tem grande respeito, um clube vitorioso. Quero ajudar da melhor forma – afirma.
            O Inter será o sexto clube na carreira do zagueiro. Natural de Tucuruí, no Pará, o jogador de 24 anos iniciou no futebol no Camboriú. Depois, passou por Brusque, Avaí e Metropolitano, todos de Santa Catarina, até chamar atenção do Santa Cruz. Com direitos ligados ao Barra, de Santa Catarina, o defensor assinou contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra ao final.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário