segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Juventude encerra temporada com eliminação na Série C

                O Juventude pagou o preço de ter poupado os jogadores no jogo de ida, devido às atenções voltadas à Copa do Brasil, e deu adeus ao sonho de conquistar a Série C do Campeonato Brasileiro 2016. Depois de utilizar reservas no Alfredo Jaconi e perder por 2 a 1, o Papo voltou a campo na noite do último sábado e conheceu mais um revés, pelo mesmo placar, na semifinal da terceira divisão nacional. Daniel Cruz abriu o placar os mandantes em Varginha, Hugo empatou e Tchô deu números finais.
                Com a classificação, o Boa Esporte agora buscará o título diante do Guarani, que buscou uma virada histórica para chegar na final. Após perder o jogo de ida por 4 a 0 para o ABEC, o time de Campinas surpreendeu no Brinco de Ouro e aplicou uma sonora goleada por 6 a 0, destaque para o artilheiro Fumagalli (autor de três gols e uma assistência). Como possui a melhor campanha, o Boa Esporte mandará o jogo de volta em seus domínios.
                Apesar da eliminação, o objetivo principal do time gaúcho foi cumprido: ficar entre os quatro, e por consequência conquistar o acesso à Série B do Brasileirão. Desta forma encerra um bela temporada, que além do acesso também foi marcada por uma bela campanha na Copa do Brasil e um vice-campeonato estadual.

Foto: Diogo Salaberry / Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário