quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Com gols de pênalti, Brasil-Pel bate Ceará e se firma no G4

                Após quatro jogos dependendo de resultados paralelos para permanecer no G4, enfim o Brasil de Pelotas voltou a vencer na noite da última terça-feira em jogo muito disputado, pegado e muito viril. Com dois gols de pênalti de Gustavo Papa, os gaúchos fizeram o dever de casa e derrotaram o Ceará por 2 a 1, no Bento Freitas, na Zona Sul do estado. Eduardo descontou para os visitantes.
                Além de firmar-se entre os quatro primeiros, o Xavante foi aos 44 pontos e praticamente garantiu de maneira matemática sua permanência na segunda divisão nacional. Figurando na terceira colocação, o rubro-negro pelotense pode cair pro quarto lugar em caso de vitória do Avaí, no complemento da 28ª rodada. Já o time cearense, por sua vez, estacionou nos 40 pontos e caiu para a nona colocação.
                Em validade da 29ª rodada, o Brasil-Pel volta a campo somente na próxima terça-feira, 4 de outubro, às 21h30, novamente no Bento Freitas, em Pelotas, desta vez para encarar o lanterna Sampaio Corrêa. O Ceará buscará sua recuperação contra o Joinville, no Castelão, em Fortaleza.

Foto: Carlos Insaurriaga / GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário