quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Colorados goleiam na 3ª edição do Gre-Nal Farroupilha

                A sede do CER Miraguai de Tenente Portela recebeu na chuvosa tarde do último domingo a 3ª edição do Gre-Nal Farroupilha, que em 2016 foi disputada pela primeira vez na modalidade de futebol de campo. Como 20 de setembro é feriado somente no Rio Grande do Sul, o evento foi realizado dois dias antes do “dia do gaúcho”, pois, sendo assim, abriria oportunidade para mais atletas participarem da confraternização.
                Mesmo se tratando de um encontro entre amigos, dentro das quatro linhas a maior rivalidade do futebol brasileiro prevaleceu e o jogo foi disputado com imensa raça e entrega dos atletas, culminando num primeiro tempo com poucas chances de gols e empatado em 1 a 1: Miguel Hanauer abriu o placar, enquanto os tricolores empataram com Juninho Longhi. Na etapa complementar, ao contrário do que os profissionais vêm fazendo, os colorados tiveram atuação luxuosa e aplicaram uma goleada por 5 a 1, construída com gols de Cabeça (duas vezes, primeiro convertendo penalidade sofrida por Avrella e depois fazendo golaço “olímpico”), novamente Miguel Hanauer e Alex Boneca.
                De acordo com os organizadores, o evento novamente foi um sucesso e a sua 4ª edição está mais do que confirmada, sendo que se trata de uma rara oportunidade de reencontrar amigos e jogar um futebol, além de ser um encontro que começa a aderir adeptos de cidade vizinhas e não somente de terras portelenses. Com a goleada de domingo, o Inter volta a ter vantagem história do Gre-Nal Farroupilha: venceu a primeira edição e perdeu a segunda, ambas as partidas tendo placar de 3 a 2.

ESCALAÇÕES
Grêmio: Guto; Fernando Soares, Fernando Vargas, Fernando Nhanha e Henrique Peueca; Jonas Moura, Leandro Moiso, Vinicius Marion e Vinicius Carboni; Fábio Souza e Felipe Boita. Entraram: Cézar Cristiano, Álvaro Zoio, Juninho Longhi, Gustavinho, João Schio, Roger Machado, Jésum, Felipe Santos e Bodão.

Internacional: Ed Andreick; João Avrella, Thiago Demari, Erivelton e Leonardo Ninaus; Junior Silvestre, Cabeça, Juliano Gandini e Miguel Hanauer; Fernando Gross e Alex Boneca. Entraram: Fernando Biguelini, Régis Carniel, Ratinho, Marcos Ceolin, Bite e Natan Dunck.


Nenhum comentário:

Postar um comentário