terça-feira, 16 de agosto de 2016

Em dia de recorde na Arena, Grêmio goleia o Corinthians

                Dia dos Pais faz bem pro Grêmio. Se no ano passado os gremistas golearam o arqui rival Internacional por 5 a 0, em 2016 a vitima foi o Corinthians. Na manhã do último domingo, com recorde de público na Arena – mais de 54 mil pessoas –, os comandados de Roger Machado ditaram o ritmo do jogo e ao natural venceram sonoramente por 3 a 0. Pedro Rocha, Everton e Miller Bolaños anotaram os tentos da goleada válida pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro 2016.
                Com o resultado, o Tricolor Gaúcho foi aos 35 pontos e pulou para a terceira colocação, porém com um jogo a menos dos líderes Palmeiras e Santos, que possuem 39 e 36 pontos, respectivamente. O G4 é completado pelo Atlético Mineiro, também com 35. O Timão, por sua vez, ficou estacionado nos 34 pontos e caiu para a quinta colocação, superando o Flamengo nos critérios de desempate.
                Visando a liderança, mas também com cuidados para se manter no G4, o Grêmio voltará a enfrentar outro adversário direto no próximo domingo, 21 de agosto, novamente às 11h, quando encara o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pois a equipe carioca não está sediando seus jogos no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos de 2016. O Corinthians, por sua vez, jogará na segunda-feira, 22 de agosto, na sua Arena, em Itaquera, contra o Vitória.

Foto: André Ávilla / Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário