quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Na estreia de Celso Roth, Inter perde em Chapecó

                A má fase vermelha parece não ter fim. Na estreia de Celso Roth no comando técnico, mais um revés: este com um gosto ainda mais amargo, sendo que o Internacional teve chances de vencer a Chapecoense na noite da última segunda-feira, porém viu os anfitriões saírem vitoriosos da Arena Condá com um gol já nos acréscimos da etapa complementar. Martinuccio, carrasco colorado na Libertadores de 2011 – quando defendia o Peñarol –, marcou seu primeiro tento com a camisa do time de Chapecó, garantindo o 1 a 0.
                O resultado ampliou pra 12 o número de jogos sem vencer do Colorado, que seguiu estacionado nos 22 pontos e só figura na décima quinta colocação, pois supera o Coritiba nos critérios de desempate. No entanto, à distância para a zona de rebaixamento agora está em somente um ponto. Figueirense (21 pontos), Cruzeiro (20 pontos), Santa Cruz (19 pontos) e América-MG (13 pontos) são as equipes que neste momento estariam rebaixados. O Verdão do Oeste foi aos 27 pontos e respirou em termos de Z4, aparecendo numa segura décima colocação.
                Em busca de ao menos dar uma amenizada na crise, o Inter volta a campo às 16h do próximo domingo, 21 de agosto, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para enfrentar o São Paulo, que estreará seu novo treinador Ricardo Gomes. Um dia antes, no sábado, a Chapecoense encara o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional - divuglação

Nenhum comentário:

Postar um comentário