segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Em partida polêmica, Grêmio perde e se distancia da Libertadores

                Num duelo direto por uma vaga no G-4, o Grêmio se complicou na disputa ao ser derrotado pelo Corinthians numa partida polêmica realizada no estádio Itaqueirão, em São Paulo. Os comandados de Felipão oscilaram bons e maus momentos durante o jogo e reclamaram intensamente com a arbitragem, que anulou corretamente gol de Barcos e não marcou penalidade para os gaúchos em lance polêmico na etapa final – a bola bateu em Fábio Santos, e o pedido por pênalti foi demasiado. Nada a ver com isso, Paolo Guerreiro comprovou sua importância na equipe corintiana e coroou sua brilhante atuação ao marcar o único tento do jogo deste domingo, sacramentando o 1 a 0.
                Desta forma, o Tricolor seguiu estacionado na sexta colocação, tendo 60 pontos, seis a menos que o terceiro posicionado Corinthians. Cruzeiro e São Paulo já estão garantidos na Libertadores, enquanto o Inter completa o G-4, com 63. Ainda na briga, Atlético-MG é o quinto, com 61, e o Fluminense o sétimo, com 58.
                Para seguir com chances de ir a Libertadores do ano que vem, o Grêmio tem como obrigação reencontrar a vitória diante do desesperado Bahia, no próximo domingo, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Também no domingo, porém mais cedo, às 17h, o Timão duela contra outro adversário direto: Fluminense, desta vez fora de casa, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário