segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Com gol no último minuto, Inter vence o Galo e volta ao G-4

                O clube pediu, a torcida atendeu. Aproximadamente 40 mil colorados fizeram o Beira-Rio rugir, empurrando o Internacional a arrancar uma vitória importantíssima diante do Atlético Mineiro no último sábado. Não foi fácil, mas mesmo com a atuação irregular a torcida apoiou intensamente e foi recompensada com a redenção de Fabrício, aos 49 minutos da etapa complementar. O lateral estufou as redes de Victor e garantir o 2 a 1, após ele mesmo cometer penalidade infantil, convertida por Dodô, no primeiro tempo, quando a equipe já estava na frente através de Rafael Moura.
                Com o resultado, o Colorado foi aos 63 pontos e assumiu a quarta colocação, retornando ao G-4 e ultrapassando o próprio Galo, que aparece em seguida com 61. Corinthians, com 63, Grêmio, com 60, e Fluminense, com 58, seguem na briga pelo passaporte a Libertadores da América 2015, enquanto Cruzeiro e São Paulo confirmarão classificação.
                Embora a distância estreita, o Internacional pode confirmar vaga para a competição continental já no próximo sábado, 29 de novembro. Para isso, novamente no Beira-Rio, precisa vencer o Palmeiras, não importante os demais resultados paralelos. No domingo, o Atlético-MG encara o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte – no entanto tem tudo para carimbar sua vaga nesta quarta-feira, dia 26, às 22h, através da Copa do Brasil, onde pode ser derrotado por um gol de diferença para o Cruzeiro e mesmo assim ficará com o título do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário