A equipe de Miraguaí, que representa a Região Celeiro na segunda fase da Taça RBS de Futsal, jogou na noite deste sábado, 23 de outubro, no Ginásio Municipal de Santa Rosa, contra a equipe de Tucunduva e obteve um resultado honroso com uma vitória elástica pelo placar de 6x0.
A equipe comandada pelo técnico Ademar Hanke, que contou com o retorno dos atletas Manão e Papo, que acabara de voltar de lesões, apresentou um futsal envolvente e iniciou ditando o ritmo da partida com certa facilidade. O primeiro gol miraguaiense aconteceu, aos 11 minutos da primeira etapa, em uma maravilhosa cobrança de falta cobrada por Adelar. Grégori marcou duas vezes, aos 17 e 18 minutos do primeiro tempo, em jogadas de contra ataque. Encerrando a primeira etapa com vitória, parcial, de Miraguaí, pelo placar de 3x0.
Na etapa complementar a equipe miraguaiense mostrou a mesma superioridade e voltou a balançar as redes três vezes com Marcus Vinicius, aos 16, 17 e 19 minutos, sacramentando a goleada.
Atletas comemoram o sexto gol da partida em homenagem aos companheiros de equipe Adelar e Mateus
O técnico do selecionado de Miraguaí, que tem como seu auxiliar Marcos Natal, teve a sua disposição os seguintes atletas: Cássio, Papo, Gregori, Moiso, Ratinho, Marcus Vinicius, Manão, Adelar, Caio, Chicão e Mateus Feller.
O outro jogo da noite, disputado entre Santa Rosa e São Martinho, se encerrou empatado, sem gols.
A próxima e ultima rodada, do grupo G da competição, acontecerá na quarta-feira 26/10, no Ginásio Municipal de São Martinho, com início as 20:00hs. Contando com os seguintes jogos:
Jogo 1: Tucunduva x Santa Rosa
Jogo 2: São Martinho x Miraguaí
Após o termino da partida o blog, tarado por futebol, filmou toda a euforia dos atletas miraguaienses, no vestiário das dependências do Ginásio Municipal, 15 de Novembro, de Santa Rosa-RS.
Vídeo 1:
Nenhum comentário:
Postar um comentário