quarta-feira, 3 de maio de 2017

Miraguaí: Encerrada a primeira fase do Campeonato Varzeano 2017

                Contrariando o que muitos imaginavam, a última rodada da fase inicial do Campeonato Varzeano de Miraguaí – Edição 2017 foi repleta de emoção e com reviravoltas na tabela de classificação. Durante toda a competição os Dois Pinheiros flertaram com a eliminação, mas no jogo derradeiro triunfou sobre o favorito São Paulo, por 2 a 1, e garantiu classificação, também graças ao rival Amigos do Irapuá, que golearam o São Roque por 5 a 2. A rodada aconteceu na segunda-feira, 1º de maio, no campo do Canarinho, em Tronqueiras.
                Com os resultados, o atual campeão Amigos do Irapuá foi aos 9 pontos e garantiu a melhor campanha da primeira fase. O São Paulo ficou em segundo, tendo os mesmo 6 pontos que o Canarinho, mas em vantagem graças ao critério de desempate: confronto direto, sendo que venceu por 2 a 0. O Dois Pinheiros foi aos 4 pontos e empatou com o São Roque, porém se classificou devido aos critérios, pois teve melhor saldo de gols, já que o confronto direto foi 2 a 2.
                Sendo assim, como tem a melhor campanha, o Amigos do Irapuá irá sediar a rodada semifinal, marcada somente para 11 de junho, no campo da Escola Estadual Osmar Hermmann, no Irapuá. São dois clássicos: São Paulo x Canarinho e Amigos do Irapuá x Dois Pinheiros. A final será no dia 18, com local indefinido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário