quinta-feira, 23 de março de 2017

União joga mal e perde invencibilidade para o Esportivo

                Um velho conhecido esteve no caminho do União Frederiquense nesta quarta-feira, e junto dele uma sina também: perdeu pontos em casa para o Esportivo. A equipe de Bento Gonçalves novamente provou que sabe jogar no Vermelhão da Colina e protagonizou o primeiro revés mandante na competição. Sapeka e Vinicius anotaram dois belos gols e fecharam a contagem em 2 a 0.
                O revés deixou o Leão da Colina estacionado nos 8 pontos, agora já três jogos sem vencer e marcar gols, caindo para a terceira colocação e podendo fechar a 5ª rodada da Divisão de Acesso na quarta colocação do Grupo B, ficando até três pontos longe do líder e somente um a frente do próprio Esportivo, que foi aos 7 com sua segunda vitória seguida. Tupi de Crissiumal x Glória de Vacaria e Panambi x São Luiz de Ijuí complementam a rodada nesta quinta-feira.
                Depois de um inicio empolgante, os comandantes de Júlio César Nunes passam a conviver com a falta de confiança do torcedor e precisam retomar o foco para duelo importantíssimo diante do Glória, no próximo domingo, 26 de março, novamente no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. No mesmo dia, o Esportivo visita o Panambi.

Foto: Fábio Pelinson / O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário