sexta-feira, 24 de março de 2017

São Luiz larga na frente, mas cede empate ao Panambi

O São Luiz tem como objetivo na Divisão de Acesso 2017 conquistar um das vagas a elite estadual, enquanto o Panambi visa não cair para a Segundona. Ambições completamente diferentes, no entanto um futebol extremamente parecido dentro de campo na noite desta quinta-feira. No estádio João Marimon Jr., o time de Ijuí até conseguiu sair na frente com gol de Léo Mineiro, mas num jogo trucando e com poucas chances de gol o Panambi conseguir ser efetivo e buscar o empate nos minutos finais.
A igualdade em 1 a 1 deixou o Grupo B super embolado, especialmente nas primeiras posições. Dois pontos separam o líder do sexto colocado, são 9 pontos de Brasil de Farroupilha e Glória de Vacaria contra 7 de Esportivo, Lajeadense e São Luiz. Entre eles está o União Frederiquense, com 8. O Tupi de Crissiumal tem 2 pontos e vai fugindo do rebaixamento por um ponto, pois o Panambi ocupa a lanterna. Como iriam se enfrentar na abertura do certame e o jogo foi transferido para o dia 29, os dois últimos possuem um jogo a menos que os demais.
                A 6ª rodada da Série A2 acontece neste domingo, 26 de março, com os seguintes jogos: União Frederiquense x Glória, às 15h30; Lajeadense x São Luiz, às 16h; Brasil de  Farroupilha x Tupi de Crissiumal, às 16h; Panambi x Esportivo, às 18h30.

Foto: Alex Frantz / RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário