sexta-feira, 24 de março de 2017

Em tarde de estreias, Tupi de Crissiumal empata com o Glória

                A fase pode estar caótica, no entanto o Tupi Futebol Clube não deixa a fama der “osso duro de roer” atuando em seus domínios. Na estreia do técnico Jair Galvão e dos atletas Reinan e Rafael Muçamba, que chegaram em Crissiumal na segunda-feira, o torcedor marcou presença no estádio Rubro-Negro e viram os jogadores despejarem raça para segurar o líder invicto Glória. Em partida disputada na tarde desta quinta, a marcação saiu vencedora: 0 a 0.
                O empate representou o segundo ponto do Índio Guerreiro na Divisão de Acesso 2017, lhe mantendo na sétima colocação da Chave B, enquanto ao time de Vacaria serviu para manutenção da liderança, porém agora dividida com o Brasil de Farroupilha – ambos com 9 pontos. O Rubro-Negro tem uma rodada atrasada, sendo que deveria ter enfrentado o Panambi na estreia, porém a FGF alterou a data da partida para 29 de março.
                Sonhando com a primeira vitória em partida oficial na temporada 2017, o Tupi de Crissiumal volta a campo no próximo domingo para encarar um dos favoritos ao acesso Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras, na Serra Gaúcha. Simultaneamente, o Glória visita o adversário direto União Frederiquense, no Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. As partidas estão marcadas para às 15h30.       


Foto: Rádio Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário