quarta-feira, 29 de março de 2017

Divisão de Acesso: São Luiz de Ijuí perde para o Lajeadense

                O sonho de retornar a elite do futebol estadual está cada vez mais distante do torcedor ijuíense, isso porque o São Luiz não consegue embalar na competição e sofreu no último domingo mais um revés longe de seus domínios. Atuando na Arena Alviazul, os comandos de Paulo Henrique Marques acabaram derrotados pelos Lajeadense por 2 a 1.
                Com isso, o Rubro fica estacionado nos 7 pontos e figura na sexta colocação do Grupo B, à frente somente dos dois últimos posicionados: Panambi e Tupi de Crissiumal, com 2 pontos cada. Na entrada do G4 aparece União Fredereriquense e Esportivo, ambos com oito pontos, mas com classificação momentânea do time de  Bento Gonçalves devido aos critérios de desempate. O Lajeandense tem 10 pontos e figura em terceiro, atrás dos líderes Brasil de Farroupilha e Glória de Vacaria (12 pontos).
                A rodada de fechamento do turno inicial acontece no próximo domingo, 2 de abril, com os seguintes confrontos: São Luiz x Brasil de Farroupilha, em Ijuí; Tupi x União Frederiquense, em Crissiumal; Esportivo x Lajeadense, em Bento Gonçalves; e Glória x Panambi, em Vacaria. Antes disso, na quarta-feira, por jogo atrasado da rodada de abertura, Tupi e Panambi se enfrentam em Crissiumal.

Foto: Alex Frantz / RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário