sábado, 25 de fevereiro de 2017

TAC vence primeiro teste da temporada 2017

                O Três Passos Atlético Clube (TAC) teve seu primeiro teste para o retorno ao futebol profissional. Na tarde desta sexta-feira, no CT Futebol com Vida, em Três Passos, os comandados de Daniel Franco fizeram um jogo-treino diante de um Selecionado Amador Regional e triunfaram por 3 a 1.
    O TAC teve o controle da partida durante quase todos os 90 minutos, a exceção foi nos primeiros instantes onde o placar foi aberto por Arílson, no entanto a virada aconteceu ainda no tempo inicial: Carlinhos e Sandri anotaram para os titulares, enquanto na etapa complementar Bruno fechou a contagem.
    Mantendo a base que vinha trabalhando nos treinos coletivos, Daniel Franco escalou os titulares com Felipe; Cristiano, Andrion, Rainan e Abel; Igor, Diego e Souza; Sandri e Carlinhos; Cleber. O time ficou desfigurado no segundo tempo, com muitas alterações e o ingresso dos goleiros Luiz e Ricardo e os jogadores Cleo, Léo, Fiapo, Pedro, Henrique, Bruno, Mateus, Lucas, Gaspar e Vini. Enquanto isso, organizado pelo ex-goleiro profissional Rodrigo Ipê e o atleta Cléber, o combinado regional teve Josué, Felipe Bender, Claudiano, Ratinho, Carlitinho, Ivan Sheumann, Douglas, João Paulo, Leandro Matias, Anderson Rodrigo, Arilson, Ratão e Failinho.
                O TAC deu folgar para o grupo principal devido ao Carnaval, sendo retomados os trabalhos na próxima quarta-feira, 1º de março.

Foto: Marcelo Fripp / Jornal Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário