sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jael rompe ligamento do joelho direito e para por seis meses

O início do ano no Grêmio é de assustar pela situação clínica. Após Douglas romper os ligamentos do joelho esquerdo, na manhã desta sexta-feira, quem levou azar foi Jael. O centroavante também rompeu, mas o do joelho direito.
Jael passou por um exame de ressonância magnética na manhã desta sexta-feira que confirmou a necessidade de cirurgia nos próximos dias. E, tal qual Douglas, ficará afastado dos companheiros por aproximadamente seis meses.
Indicado por Renato Gaúcho, o jogador de 28 anos foi contratado em janeiro pela direção após desistir do colombiano Angelo Rodríguez, do Tolima. Seu vínculo com o Tricolor expira ao término da temporada.
Jael chegou para disputar posição com Beto da Silva, Luan, Everton, Bolaños, Fernandinho, Lucas Coelho, Pedro Rocha e Ty Sandows.  Até o momento, disputou três partidas, sem ter balançado as redes.
Por outro lado, a situação se ameniza na medida que, nesta sexta, a principal contratação do Grêmio na temporada desembarca no Salgado Filho. Lucas Barrios é esperado no aeroporto às 21h30 para ser a referência do ataque na luta pelo tricampeonato da Libertadores.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, dvg

Nenhum comentário:

Postar um comentário