sábado, 25 de fevereiro de 2017

Com reservas, Inter mantem 100% de aproveitamento na Primeira Liga

                Menos de 24h depois de golear o Oeste pela Copa do Brasil, o Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira e novamente teve boa atuação. Apesar de estar com os reservas, o time gaúcho não encontrou grandes problemas para virar o jogo sobre o Criciúma e manter os 100% de aproveitamento na Copa da Primeira Liga. Flávio abriu o placar para os mandantes no Heriberto Hulse, porém Cláudio Wink, Andrigo e Diego marcaram para sacramentar o 3 a 1.
                Com o resultado, o Colorado fechou a fase inicial com 9 pontos e isolado na liderança do Grupo A. O Tigre se despediu do certame sem pontuar, enquanto Fluminense e Brasil de Pelotas estão empatados com 3 pontos e irão se enfrentar no complemento da rodada, ainda sem data e local definido, para definir quem se classifica na segunda posição do grupo.
                O adversário do Inter das quartas-de-final será conhecido por sorteio, no entanto o confronto está agendado somente para o final de agosto. Sendo assim, agora os comandados de Antônio Carlos Zago seguem a intensa maratona de jogos no Campeonato Gaúcho, já neste sábado, às 19h30, recebe o Brasil de Pelotas, no estádio Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte – Internacional, dvg

Nenhum comentário:

Postar um comentário