segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Série Prata: Em casa, ABELC perde para SASE

                Depois de uma série de ótimos resultados, a Associação Boavistense de Esporte, Lazer e Cultura (ABELC) tropeçou diante do seu torcedor e amargou um revés inesperado para SASE, na noite do último sábado, no Ginásio São José, em Boa Vista do Buricá. Irreconhecíveis em quadra, os comandados de Véio foram derrotados por 5 a 3, anotando os tentos de consolação com Jones, Evandro e Magui.
                O revés deixou a ABELC estacionada 42 pontos e sem chances de alcançar os líderes Guarany e SER Alvorada, que possuem 47 e 46 pontos, respectivamente, no entanto segue na terceira colocação e precisando de apenas um empate na rodada final para garantir a terceira colocação.  O SASE, por sua vez, tem 39 pontos e figura em quinto, dependendo apenas de si para assumir a quarta colocação.
                Em validade da 22ª rodada, décima primeira do returno e última da fase inicial, a ABELC volta a quadra no próximo sábado, 24 de setembro, às 20h, quando visita a AGE, em Guaporé. Simultaneamente, ocorrerão os seguintes confrontos: Passo Fundo x AFF, em Passo Fundo; Guarany x Afusca, em Espumoso; AAPF x Figueira, em Augusto Pestana; SASE x SER Alvorada, em Selbach. A representação do Lagoa Futsal irá folgar, sendo que enfrentaria o União – desistente do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário