sexta-feira, 10 de junho de 2016

Com o "físico em dia", Negueba é apresentado no Grêmio

Novo reforço do Grêmio, o meia-atacante Negueba foi apresentado no final da manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Com a camisa 77 e físico em dia, afirmou que chega mais maduro ao clube gaúcho, deixando para trás problemas extra-campo, e que quer recuperar a "alegria nas pernas", ao ser perguntado sobre a declaração de Vanderlei Luxemburgo quando era seu treinador. O vice de futebol Alberto Guerra ainda fez uma comparação ousada: "quem sabe não estamos apresentando o novo Paulo Isidoro".
Foi o que o dirigente gremista disse ao entregar a camisa gremista para a nova opção no grupo de Roger Machado, que inclusive foi avalista e indicou a contratação do jovem de 24 anos. Negueba precisou responder sobre os poucos gols na carreira e a rotina noturna. Garante estar em um outro momento em sua vida.
- Posso falar que já estou bem mais maduro, foi um acontecimento que já passou, depois disso não teve mais nada falando de mim. É outro que está vindo para o Grêmio, estou com a cabeça no Grêmio, focado no trabalho e espero ajudar bastante - comentou o meia--atacante.
A chegada do jogador se concretize após a terceira tentativa na temporada. O Tricolor, por conta da avaliação de Roger, queria a contratação do atleta. A intenção se concretizou no início desta semana, com a troca por Edinho, do Coritiba. Negueba disputará posição com Everton e Giuliano - a quem rendeu elogios.
A fama sobre a "alegria nas pernas", por conta da velocidade e impetuosidade, veio na época de Flamengo, quando virou arma de Luxemburgo no segundo tempo. No Coritiba, teve bom rendimento principalmente no ano passado, quando foi líder de assistências no Brasileirão, com quatro passes para gols.
- Pretendo recuperar (a alegria nas pernas), meu objetivo pessoal é ganhar um Brasileiro e aqui vejo essa chance. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. É um grande clube, isso não tem dúvida, está tudo na tabela mostrando que o Grêmio vem com bastante força e eu espero ajudar na conquista deste campeonato - comentou.
O atacante assina contrato até o fim do ano, com opção de renovação por mais três anos. Ainda precisa ser regularizado e não deve estar à disposição para o jogo deste sábado, contra o Fluminense, já que não fez nenhum trabalho com os seus novos companheiros.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Eduardo Moura / GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário