sábado, 24 de outubro de 2015

"Rei das Copas", Lajeadense é campeão da Luiz Fernando Costa

                Recém eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o Lajeadense não se abalou e fez valer o apelido de “Rei das Copas”. Depois de empatar no jogo de ida, o time do Vale do Taquari venceu o Pelotas na Boca do Lobo e conquistou a Copa Luiz Fernando Costa. Ícaro marcou o tento da vitória por 1 a 0, na última quinta-feira. Além do titulo, os comandados de Luis Carlos Wink garantiram presença na Copa do Brasil 2016.
                De quebra, o time de Lajeado garantiu presença na Supercopa Gaúcha, que será realizada no final deste ano. Além dele, o torneio será disputado pelos campeões das chaves Metropolitana, Sul e Norte da Copa Valmir Louruz – ainda indefinidos. O vencedor da Supercopa ganha vaga na Série D, além de disputa a Recopa Gaúcha 2015 diante do atual campeão gaúcho, o Internacional.
                O Lajeadense segue empilhando taças em sua galeria. Ano passado conquistou o título do Interior, as duas copas do segundo semestre da FGF, a Supercopa e, no início de 2016, a Recopa Gaúcha, derrotando o Inter – nos pênaltis, após empate no tempo normal – em partida que também valeu pela abertura do Campeonato Gaúcho.

Foto: Luís Gustavo Amaral / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário