sábado, 24 de outubro de 2015

Júlio Nunes vê como positiva passagem pelo Palmeirense

                Com a eliminação na semifinal da Região Norte da Copa Valmir Louruz, o técnico Júlio César Nunes se desligou do Palmeirense. O comandante de 30 anos assumiu o Leão das Missões na última rodada da fase de grupos e tinha como objetivo o levar à semifinal. Feito resolvido. No entanto, acabou caindo para o União Frederiquense, na fase seguinte. Mesmo com três jogos no comando, o treinador de Caxias do Sul vê como positiva sua passagem pelo clube de Palmeira das Missões.
                - Aceitamos (junto com a comissão técnica) o desafio de assumir a equipe e meio à competição. Era um duelo de vida ou morte. Precisávamos empatar ou vencer para conseguir classificação à semifinal. Graças a Deus conseguimos o nosso objetivo. Depois disso, nós trabalhamos forte para enfrentar a equipe do União Frederiquense, onde foi decidido nos detalhes. Mesmo eliminado, senti orgulho dos meus atletas, pois se dedicaram ao máximo e lutaram até o final. Saímos de cabeça erguida do torneio. Minha passagem pelo Palmeirense foi positiva. Saio com a certeza do dever cumprido – disse.
                Com bons trabalhos no interior do Rio Grande do Sul, Júlio está com conversas adiantadas com o Tupi e com um clube da Serra.
                - Para o ano que vem já recebi sondagens de dois clubes da Divisão de Acesso do Rio Grande do Sul. Um deles eu já conversei. O outro ainda vou me reunir. Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito. Acho que algo bom deve se concretizar para 2016 – finalizou o treinador com passagens pelo Esportivo e Gaúcho.

Foto: Renato Padilha
Buscado no Peleia FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário