terça-feira, 31 de março de 2015

Em Ijuí, São Luiz volta a vencer na Divisão de Acesso

                No fechamento da sétima rodada do Grupo A da Divisão de Acesso 2015 – competição equivalente ao segundo nível estadual e também conhecido como Série A2 –, o São Luiz voltou a sentir o gosto da vitória ao superar a representação do Brasil de Farroupilha na noite desta segunda-feira no estádio 19 de Outubro, na Baixada, em Ijuí. O triunfo por 1 a 0 foi construído através de tento de Mano Garcia, que superou a retranca adversária aos 39 minutos da etapa complementar, quando os visitantes estavam com um jogador a menos devido a expulsão do meia Jonathas.
                Com o resultado, o time ijuíense foi aos 9 pontos e assumiu a terceira colocação, estando superando o Tupi pelos critérios de desempate. Com 18 pontos em sete jogos, o líder do Grupo A segue sendo o Glória, seguido pelo Santo Ângelo, que tem 11. O G5 é completado pelo Panambi, com 8. Nova Prata, Bento Gonçalves e Brasil-Fa fecham o chaveamento, empatados com 6 pontos.
                A 8ª rodada, abrindo o returno da fase inicial da Série A2, será realizada no próximo final de semana. Os trabalhos do Grupo A2 serão abertos no sábado, 4 de abril, às 19h, no estádio Das Castanheiras, na Serra, com o confronto entre Brasil de Farroupilha e Tupi de Crissiumal. No domingo de Páscoa, dia 5, acontecerão os seguintes jogos: São Luiz x Nova Prata, às 16h, em Ijuí; às 18h30, Santo Ângelo x Glória, nas Missões, e Panambi x Esportivo, na “Cidade das Máquinas”.

Foto: Assessoria Brasil-FA

Nenhum comentário:

Postar um comentário