segunda-feira, 30 de março de 2015

No fechamento da 14ª rodada, Caxias vence e segue vivo no Gauchão

                Em partida que fechou a 14ª rodada, o Caxias arrancou uma vitória sobre o São José e ganhou uma sobrevida no Campeonato Gaúcho 2015. Vanderlei foi o responsável por marcar o único gol do jogo realizado na noite desta segunda-feira, 30 de março, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
                Com a vitória, o time Grená foi aos 12 e subiu para a décima terceira quarta colocação, permanecendo na zona de descenso – juntamente com União Frederiquense e Avenida, com 10 e 8 pontos, respectivamente, que já estão matematicamente rebaixados. Na parte de cima da tabela, a dupla Gre-Nal segue liderando: o Grêmio tem 29 e o Inter um ponto a menos, além de ter um jogo atrasado da 6ª rodada – que ocorrerá quarta-feira, 1º de abril – contra o Ypiranga, que é o terceiro colocado tendo 23, mesma pontuação que Brasil de Pelotas e Lajeadense. O Cruzeiro é o sexto com 21. Juventude e Passo Fundo completam a grupo de classificação, com 20. Em seguida aparecem Novo Hamburgo e Aimoré, com 18 pontos e chances de avançar de fase. O Zéquinha tem 17 pontos e não tem mais ambição no campeonato. Veranópolis, com 15, e São Paulo, com 13, ainda correm risco de serem rebaixados.
                Todos os jogos da 15ª rodada estão marcados para acontecer às 16h do domingo de Páscoa, 5 de abril. Na ocasião se enfrentam São José-POA x Grêmio, São Paulo-RG x Lajeadense, Cruzeiro-POA x Ypiranga de Erechim, Novo Hamburgo x Caxias, Juventude x Aimoré, Avenida x Brasil de Pelotas,Veranópolis x União Frederiquense e Internacional x Passo Fundo.

Foto: Felipe Nyland / Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário