segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

União Frederiquense anuncia troca de técnico

                Depois da vexatória goleada sofrida no último sábado para o Ypiranga, por 5 a 0, o União Frederiquense de Futebol decidiu por trocar de técnico. Em reunião entre dirigentes e comissão técnica foi unânime  consentimento de mudança, sendo que em acordo amigável foi acertado o desligamento do treinador Rodrigo Bandeira, juntamente com o preparador físico Pedro Evandro Francke.
                O anuncio ocorreu nesta segunda-feira, 16 de fevereiro. Em seu site oficial, o clube de Frederico Westphalen agradeceu e valorizou os serviços prestados pelos profissionais, que lideraram a comissão técnica no acesso à elite do futebol estadual.
                A ação da diretoria do União Frederiquense foi rápida, sendo que minutos depois oficializou o novo técnico: Beto Almeida (foto). O treinador dará inicio aos trabalhos já nesta terça-feira visando o embate diante do Lajeadense, às 17h de quarta-feira, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.
                - As referências que tive do União Frederiquense sempre foram boas. Um clube organizado e comandado por pessoas sérias merece sempre estar na primeira divisão gaúcha. Vamos trabalhar bastante para sairmos da situação atual e atingir os objetivos que nos foram dados – disse Beto.
                Roberto de Almeida, 59 anos, é super conhecido no cenário futebolistico estadual e possui larga experiência. Seus últimos clubes foram Juventude (2010-11), Guaraní do Paraguai (2011), Brasil de Pelotas (2011), Pelotas (2012-13), CSA-AL (2013), São Luiz de Ijuí (2014) e ASA-AL (2010). O Tricolor da Colina será seu primeiro clube em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário