segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Em Erechim, União Frederiquense é tripudiado pelo Ypiranga

                O que muitos temiam está acontecendo: União Frederiquense saco de pancadas no Campeonato Gaúcho 2015. Se ainda existia duvidas depois de dois empates e duas derrotas em quatro jogos, depois deste sábado não há mais. À tarde de 14 de fevereiro deverá ser esquecida, pois o “choque de realidade” ocorreu da pior maneira possível. No maior fracasso da história do clube, o Leão da Colina foi tripudiado ao ser goleado por 5 a 0 pelo Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Os gols do massacra foram marcados por Cleiton (duas vezes), Pretto, Jean Paulo e Paulo Baier, o grande nome da partida.
                Com o revés, o Tricolor caiu para a lanterna da competição: estacionado nos 2 pontos, tendo feito 2 gols e sofrido 11. Com 3 pontos, São Paulo-RG e Avenida completam a zona de rebaixamento. Na parte de cima da tabela, o Brasil de Pelotas segue liderando, agora com 11 pontos – um a mais que o segundo colocado Ypiranga. Empatados com 9 pontos, Cruzeiro-POA e Inter aparecem na sequência. Quatro times com 8 pontos fecham o grupo dos que estariam classificados, são eles: Lajeadense, São José, Novo Hamburgo e Aimoré. Ainda, com a diferença de um ponto pra cada, segue na ordem, Juventude, Grêmio e Caxias. Fechando, Passo Fundo e Varanópolis estão com 4 pontos.
                Passado um terço do Gauchão, o União precisa desesperadamente da primeira vitória para seguir com esperanças de permanecer na elite estadual. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor para o difícil confronto contra o Lajeadense, às 17h de quarta-feira, 18 de fevereiro, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário