segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Na Serra, Alisson brilha no triunfo do Inter sobre o Caxias

                No último teste do Internacional antes da estreia na Taça Libertadores, Diego Aguirre mandou à Serra uma equipe mista para enfrentar o Caxias na noite do último sábado. E é bem provável que o treinador uruguaio tenha deixado o estádio Centenário com a certeza que Alisson será o titular em La Paz. O goleiro fechou a meta, segurou o ataque adversário e foi o craque da vitória colorada, marcada por gols polêmicos. Cláudio Winck abriu o placar cobrando falta, depois os mandantes empataram através de Rodrigo Arroz, ao converter penalidade duvidosa, e Valdívia fechou a contagem, em lance que deixou duvidas se a bola entrou. Alheio as polêmicas, verdade é que o triunfo por 2 a 1 foi consolidado graças ao jovem arqueiro, que operou diversas defesas difíceis.
                Com três empate dos titulares e duas vitórias da equipe mista, o Colorado possui 9 pontos e figura na quarta colocação, estando empatado em pontos com o Cruzeiro-POA, que está em terceiro pelos critérios de desempate. Por outro lado, fora da zona de classificação, o time Grená tem 5 pontos e está décimo quinto.
                Pela sexta rodada do Gauchão 2015, o Caxias tem clássico contra o arque rival Juventude, no Alfredo Jaconi, às 19h30 de quinta-feira, dia 19. O Inter teve seu compromisso contra o Ypiranga adiado para 1º de abril, em razão da estreia na Libertadores na terça-feira, 17 de fevereiro, em La Paz, na Bolívia, diante do The Stronguest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário