quinta-feira, 23 de outubro de 2014

No Maracanã, Internacional perde e sai do G-4

                Vindo de derrota no Beira-Rio para o Corinthians, o Internacional não conseguiu reagir e sucumbiu ao Flamengo na noite desta quarta-feira. Fazendo valer o fator Maracanã, os mandantes suportaram as investidas desorganizadas do adversário e liquidaram a partidas nos contra-ataques, contando com a estrela do garoto Gabriel, que marcou os tentos do triunfo por 2 a 0 em validade da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.
                Com o resultado, o Colorado parou no meio do caminho e seguiu estacionado nos 50 pontos, caindo para a quinta colocação, ou seja, fora do G-4, onde estava desde a 12ª rodada. O Robro-Negro carioca, por sua vez, passou a ver a zona de rebaixamento ainda mais distante e manteve-se no décimo primeiro lugar, possuindo 40 pontos.
                As partidas da próxima rodada do Brasileirão ocorrerão neste sábado – devido o segundo turno das Eleições 2014, que acontecem no domingo, 26 de outubro. A exceção é o duelo entre São Paulo e Chapecoense, que será na segunda-feira. Desta forma, às 21h, simultaneamente, o Internacional recebe o Bahia, no estádio Beira-Rio, e o Flamengo mede forças diante do rival Botafogo, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário