terça-feira, 22 de julho de 2014

Gallo será o técnico brasileiro nas Olimpíadas de 2016

                 Nesta terça-feira, em sua nova sede, no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou e apresentou a já anunciada contratação de Dunga como novo técnico da Seleção, no entanto tratou de confirmar também o treinador que comandará a representação brasileira sub-23 nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que ocorrerá em 2016.
                - Aproveitou a oportunidade para anunciar que o Gallo vai ser o treinador do Brasil nas Olimpíadas de 2016. Vamos dar o suporte necessário e acompanhar muito o trabalho dele, que irá interagir também conosco. Desejamos criar das categorias de base à seleção principal um só pensamento – disse o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi.
                Alexandre Gallo foi um dos observadores de Luis Felipe Scolari na Copa do Mundo 2010 e é o atual comandante dos selecionados de base do Brasil, logo foi unanimidade em ser o escolhido em montar o time canarinho em busca do ouro inédito no futebol olímpico – sendo que as melhores participações brasileiras são três medalhas de prata, em 1984 (Los Angeles), 1988 (Seul) e 2012 (Londres), além de ter amargado o bronze, em 1996 (Atlanta) e 2008 (Pequim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário