quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Estamos todos bem", diz namorada de Vargas após acidente

            A namorada de Eduardo Vargas tranquilizou a todos e confirmou que o atacante gremista está bem. Contatada, pelo GloboEsporte.com, a gaúcha Daniela Collet informou que tanto ela quanto o jogador chileno estão bem – depois do acidente sofrido no km 56 da ERS-324, nas proximidades de Casca, na tarde do último domingo (Saiba Mais).
            No carro, que capotou após acloplanar e bater numa árvore, estava o casal e mais três amigos. Felizmente, todos estão bem e não se feriram gravemente. Segundo Daniela, que é natural da região, as condições da via são precárias e acidentes naquele trecho são comuns, principalmente quando está chovendo, como era o caso no fim de semana.
            - Graças a Deus, foi só um susto. Ele (Vargas) ficou assustado, preocupado com os amigos. Mas estão todos bem. Ele manda dizer à torcida que está bem – contou Daniela, por telefone. Ainda, a gaúcha também utilizou sua pagina do twitter para tranquilizar e agradecer a todos.
            Dentro de campo, Eduardo Vargas segue de férias e com seu futuro indefinido. Não se sabe ao certo se o atacante permanecerá no Grêmio, pois uma clausura contratual obriga o jogador a retornar ao Napoli, caso o clube italiano pretenda requisitá-lo neste meio de ano. Até o momento, o Napoli não tomou uma decisão definitiva sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário