Foram divulgadas
nesta terça-feira, informações quentinhas sobre o maior e melhor game de
futebol da atualidade. Fifa 13: Peleia ganhará como nunca valorização para os jogadores do Rio Grande do Sul.
Como novidade, pela primeira vez na série trata narradores gaúchos.
- Investimos pesado na contratação do Pedro
Ernesto e do Batista, dois gigantes da comunicação mundial – afirma Stewart
Mendez, CEO da EA Sports, empresa responsável pelo jogo.
Para trazer mais
realismo para a série, partidas no verão terão o clássico desmaio do
comentarista, mas com uma equipe atendendo o Batista, uma água no pescoço e
tudo bem. Outra novidade do game é a possibilidade de vivenciar a vida de
um atleta fora de campo. Os garotos propaganda da vez são Jô e Ronaldinho. O
desafio será controlar os jogadores fora do campo, cuidando do horário em que
vão dormir, disponibilidade para treinar pela manhã e consumo de bebidas
alcoólicas.
- No modo Night Clube, o jogador poderá
vivenciar uma balada na casa de Jô e até escolher a roupa da fantasia
predileta. São mais de 17 moledos de roupas de Batman para serem
utilizadas – explica o engenheiro do game, Lyoto Matsuida.
Ainda na versão para
o RS, o FIFA 13 terá o Beira-Rio ambientado em Roma e terá o nome
de Coliseu. As partidas ocorrerão com obras em andamento, inclusive com a
possibilidade de alterar o local do banco de reservas do visitante. Gandulas
também ganharão maior destaque. Será possível controlar o gandula até a
marca do escanteio ou atrasar uma partida.
Fonte: O Bairrista

Nenhum comentário:
Postar um comentário