Após mais
de uma semana de votação, foram definidas as 20 finalistas do Concurso Musa do
Brasileirão 2012. Cada finalista representa um clube da elite do futebol
nacional, onde, a partir de agora, elas irão passar por uma série de provas,
testes, ensaios e demais avaliações que determinarão a candidata campeã.
As
responsáveis por representar a Dupla GreNal no concurso são as belas Thais
Fusther e Martina Spier, do Internacional e Grêmio, respectivamente.
As finais
do concurso ocorrerão no programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. Já, a
grande campeã será divulgada na festa da premiação do Brasileiro, realizada no
dia 3 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário