Em um duelo entre equipes ameaçadas por
crises, o Inter conseguiu amenizar a sua diante do Sport, na noite deste
domingo, mesmo jogando na Ilha do Retiro, no Recife. A equipe gaúcha venceu por
2 a 0,
conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2012, e se recuperou
após a derrota no Beira-Rio diante do Botafogo na última rodada. De quebra,
expôs a má fase do time pernambucano, que somou a terceira derrota consecutiva.
Os dois gols foram marcados na primeira etapa. Primeiro, Bruno Aguiar, contra o
próprio patrimônio. Leandro Damião fez o segundo e consolidou a vitória por 2 a 0.
Com a vitória, o Colorado subiu três
posições na tabela e acaba o domingo em sexto, com 11 pontos - a um do G4. No
próximo domingo, tentará manter o bom momento no Nordeste ao enfrentar o Bahia,
de Paulo Roberto Falcão, em Pitua.
Saiba mais sobre o triunfo colorado através do site GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário