domingo, 24 de junho de 2012

No Recife, Inter vence e espanta "crise"

Em um duelo entre equipes ameaçadas por crises, o Inter conseguiu amenizar a sua diante do Sport, na noite deste domingo, mesmo jogando na Ilha do Retiro, no Recife. A equipe gaúcha venceu por 2 a 0, conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2012, e se recuperou após a derrota no Beira-Rio diante do Botafogo na última rodada. De quebra, expôs a má fase do time pernambucano, que somou a terceira derrota consecutiva. Os dois gols foram marcados na primeira etapa. Primeiro, Bruno Aguiar, contra o próprio patrimônio. Leandro Damião fez o segundo e consolidou a vitória por 2 a 0.
Com a vitória, o Colorado subiu três posições na tabela e acaba o domingo em sexto, com 11 pontos - a um do G4. No próximo domingo, tentará manter o bom momento no Nordeste ao enfrentar o Bahia, de Paulo Roberto Falcão, em Pitua.
Saiba mais sobre o triunfo colorado através do site GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário