O União
Frederiquense realizou na noite da ultima terça-feira, 19 de junho, um jantar
de confraternização com os atletas da Categoria Juniores que encerram sua
participação no Campeonato Estadual da categoria de forme honrosa e na quinta
posição.
No
certame, o tricolor da colina disputou 16 jogos,
somando 27 pontos com 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Além disso, o time
treinado por Pé Romitti ainda tirou a invencibilidade do Juventude ao vencer o
clube serrano por 1 a
0 no jogo de ida das quartas-de-final, em Frederico Westphalen.
De acordo
com o presidente do clube frederiquense, Celson de Oliveira, o União irá integrar
alguns atletas juniores ao elenco profissional, principalmente, visando ad
disputa da Copa Hélio Dourado, a
Copinha, que é considerada a principal competição estadual do segundo semestre.
A lista dos
meninos que passarão a fazer parte do time profissional será divulgada no dia
15 de julho, porém, nomes como Willian Bonnes, Thalheimer, Matione, Lima,
Marcel, Cristiano, Fabiano Gabi, Thomas Felipe, Basso e Gustavo Fronner
já são considerados nomes certo na listagem que disputará a Copinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário