sábado, 10 de dezembro de 2011

Liga Champions Miraguaí é sucesso em 2011!

O Fantasy Game, #CartolaFC, do SporTV se tornou “Mania Nacional” e tem como objetivo que os cartoleiros montem equipes e marquem o maior número de pontos possíveis referente aos jogadores atuantes durante as rodadas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, infelizmente, a temporada 2011 chegou ao fim.
Desenvolvida por Michel Martini Harth, a “Liga Champions Miraguaí” obteve sucesso surpreendente e contou com a participação de mais de 20 equipes miraguaienses.
Segundo Michel, a liga obteve grande sucesso e será dividida na próxima temporada em primeira e segunda divisão, assim, como poderá haver um simulador da Taça Libertadores e Sul-Americana, para os devidos participantes classificados na edição que encerrou, porém, esta possibilidade esta sendo analisada. – Michel, ainda, assinou contrato com o blog visando à divulgação da liga.
Queria agradecer a todos que participaram desta edição e frisar que em 2012 a liga surgirá com novas equipes, novidades e muito mais emoção. Desejo a todos uma ótima pré-temporada e até 2012, se Deus quiser!” Finalizou emocionado, Michel, que por unanimidade permanecerá na presidência da Champions por mais uma temporada.
Em 2011 os rebaixados foram os quatro últimos, Edi (Robson), Cavalini (Tiago), Belchor (Bernardo) e Alcides (Cide), respectivamente. Os classificados para a libertadores foram os 5 primeiros da liga e os que disputarão a Sul-Americana serão do 6º ao 14º colocado. A equipe “Mais Rica” foi Miragua FC (Jardel Rutzen) que, também, conseguiu o vice-campeonato. O 3º degrau do Pódiun dos Campeões foi ocupado por Ed Andreick FC. O feito de pior pontuação em uma rodada ficou com o carteiro Gregori (Kbelo F. Assoceation), amargando uma nota de -0,76 pts.
O folclórico Maikoll Szatkoski (lindo quanto nome) amargou durante toda sua carreira/vida uma série de decepções, entre eliminações precoces, 3º lugares e vice-campeonatos. Mas, Até que enfim, conseguiu seu primeiro titulo, mesmo sendo uma conquista virtual, a medalha dourada significa um novo marco na vida do lendário “pia do Antôninho da CEE”. Szatkoski Futebol Clube marcou história em 2011, buscou, se estressou – corneteou e investiu em inúmeros blogs referentes a ajudas para escalar equipes no cartola apelando até para auxilio de adversários para a escalação de seu selecionado durante todo o certame, porém, seu alto investimento foi recompensado com a simbólica conquista.
Portanto, vai a nossa saudação final ao filho único de Antônio Szatkoski e Olizete Szatkoski, nascido em 21/03/1994 na cidade Tenente Portela. Após a oficialização da conquista Maikoll recebeu a premiação oficial da competição! 
Parabéns Maikoll Szatkoski !

Nenhum comentário:

Postar um comentário