sábado, 10 de dezembro de 2011

#FabianoXalaça7 - Aposentadoria e facadas no Beira Rio

“Uh, Fabiano”. Aquele atacante folclórico que vestiu a camisa 7 do Inter por tantas vezes e ganhou idolatria da torcida voltou a atuar mais uma vez nos gramados do Beira-Rio, na noite da ultima quarta-feira, 7 de dezembro. Foi na partida de despedida, em um jogo festivo que reuniu jogadores que participaram da goleada histórica no Gre-Nal dos 5 a 2, em 1997. O duelo foi contra um combinado organizado por Leandro Damião. O duelo foi vencido pela equipe de Fabiano pelo placar de 8x6.
“Fabiano Cachaça”, recentemente, disputou a Segundona Gaúcha pelo União Frederiquense – FW.
Fabiano sempre foi decisivo em grenais, principalmente naquele 5x2 em pelo estádio Olímpico. Jogo marcado por falsa lesão de Danrlei, as duas equipes com apenas 9 jogadores ainda no primeiro Tempo. Placar eletrônico só funcionando em gols do Grêmio e a torcida colorada aplaudindo de pé o golaço adversário marcado por Gilmar.
No lendário duelo, o camisa 7 comandou o Inter, deu assistência e fez dois gols. Ao fazer seu segundo gol na partida, saiu correndo com os olhos esbugalhados, feito maluco, chegou até as câmeras e repórteres: Indagado com o momento, o simplório ponteiro colorado, desabafou: “ESTE GOL VAI... ESTE GOL VAI... AAAAH, VAI PRA TODO MUNDO, PORRA!”
Enfim, a noite de 07 de dezembro ficará lembrada para eternamente para todos os colorados e até gremistas. A noite em que “Fabiano Cachaça” pendurou as chuteiras e em sua “homenagem” duas torcidas organizadas, Guarda Popular e Popular, brigaram e trocaram facadas em pleno Estádio Beira Rio.
           Então, Valeu Cachaceiro mais amado do Rio Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário