quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brasil derrota Gabão por 2x0, na "Lama"

A Seleção Brasileira venceu amistoso realizado na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, pelo placar de 2x0. Apesar do campo quase impraticável, e sem a presença de jogadores atuando no Brasil, os comandados por Mano Menezes deram conta do recado e venceram sem maiores dificuldades a fraca Seleção do Gabão.
Ainda no primeiro tempo o volante Sandro aos 11min e Hernanes ao 34min marcaram os gols do jogo. Mano Menezes aproveitou para fazer várias substituição e testar o maior numero de jogadores possíveis no decorrer da partida, sendo assim a seleção canarinho atuou com: Diego Alves; Fábio (Alex Sandro), Luizão, David Luiz e Adriano; Sandro (Lucas Leiva), Elias (Thiago Silva), Hernanes e Bruno César (Willian); Jonas (Dudu) e Hulk (Kleber).
O Brasil encerrará sua participação em 2011 na próxima segunda-feira, às 15h (de Brasília) contra o selecionado do Egito. Em 2011, até o momento, o Brasil venceu oito partidas, obteve cinco empates e duas derrotas.
Confira os gols da partida, abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário