segunda-feira, 24 de outubro de 2011

União Frederiquense rumo a primeira divisão

A diretoria do União Frederiquense de futebol apresentou nesta sexta-feira (21) a comissão técnica para a temporada 2012. Responsável pela bela campanha deste ano, o técnico Rodrigo Bandeira aceitou o convite da direção e retornou a Frederico Westphalen acompanhado do preparador físico Marcel Cardozo.
O grupo de jogadores ainda não está fechado, mas é certo o retorno de atletas como: Rodrigo Vareta, Ronaldinho Gramadense, Everton, Mauricio e Tiago Matos. Estão acertados também os zagueiros Carlão e Jésum que defenderam o Juventus de Santa Rosa nesta temporada.
Em 2012, o União disputará o acesso a primeira divisão com outras 19 equipes, divididas inicialmente em duas chaves. Seis equipes serão rebaixadas. Classificam-se para a segunda fase as cinco melhores de cada chave. Já na primeira fase é possível que o União enfrente times como o Esportivo de Bento Gonçalves e o Brasil de Farroupilha.

Fonte: Chirú Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário