sexta-feira, 21 de junho de 2013

Líder isolado!

Dime Martins assume a liderança isolada do Bolão da Copa das Confederações
Com o término da segunda rodada, o mais novo miraguaiense Dime Jorge Martins assumiu a liderança isolada do Bolão da Copa das Confederações 2013, somando 65 pontos até o momento. Porém a situação não é nada confortável, sendo que quatro oponentes dividem a segunda posição com três pontos a menos.
            Desta forma, só pelos cinco primeiros colocados, já podemos ter uma noção de como está acirrada a disputa, mas também se nota que algumas apostas já estão super distantes do líder, como é o caso do lanterna Leandro de Souza, que possui 30 pontos a menos. Mesmo assim, tem muita disputa pela frente e a competição com certeza seguirá emocionante até o final. Abaixo, confira a classificação completa do Bolão da Copa das Confederações 2013:

1º Dime Jorge Martins – 65 pontos
2º Erci Lucio Conte – 62 pts
2º Junior Gobbi – 62 pts
2º Ricardo Barbosa Fink – 62 pts
2º Robson Alves Fros – 62 pts
6º Sedenir Antonio Bertan – 59 pts
7º Jardel Rutzen – 55 pts
7º Paulo Rafael Montagner – 55 pts
9º Cassiano de Souza – 52 pts
9º Ed Andreick Moreira Wisniewski – 52 pts
9º Fábio Leandro de Souza – 52 pts
9º João Gabriel Bueno – 52 pts
9º Tiago Broetto da Silva – 52 pts
9º Vitor Dalcin – 52 pts
15º Fernando Limpias Terrazas – 51 pts
16º Brayan Ricardo Montagner – 49 pts
16º Vanderson Barden – 49 pts
18º Eloi Wisniewski – 48 pts
19º Alexei Antonow – 45 pts
19º Felipe Adans – 45 pts
19º Nelson de Souza – 45 pts
19º Odir Francisco Ferst – 45 pts
23º Ademar Hanke – 42 pts
23º Gregory Ferreira – 42 pts
23º Jaison Burtet – 42 pts
23º João Carlos Venzo – 42 pts
23º Vanderlei Kenne – 42 pts
28º Alberi Hermes – 38 pts
29º Jeferson Luis Macali – 35 pts
30º Leandro de Souza – 35 pts

Importante: No regulamento está super declarado que o Goleiro Menos Vazado é o atleta em si, não a melhor defesa, e que o mesmo precisa atuar cinco partidas para concorrer, sendo assim Iker Casillas (um dos nomes mais apostados) não poderá ser, pois não atuou diante do Taiti. Se nenhum goleiro jogar cinco partidas, neste caso o arqueiro que menos sofrer gols em quatro partidas será o Menos Vazado.
            Ainda, a colocação acima não inclui os critérios de desempate presentes no regulamento. No momento em que o Bolão se aproximar de sua retal final, passaremos a atualizar a classificação com os critérios de desempate aplicados.

3 comentários:

  1. na regra diz: "O goleiro menos vazado deverá ser o representante de uma equipe que chegou até a semifinal, ou seja, jogou no mínimo cinco partidas durante toda a competição. O artilheiro será o atleta que mais fizer gols, não importando em quantas partidas atuou."

    Se a equipe chegar na semifinal o goleiro só vai ter 4 jogos (isso se ele jogar todos os jogos)! e não 5! ou seja, se precisa atuar 5 partidas, o goleiro tem que ser de uma equipe que chegou a FINAL! ou seja, se a Espanha chegar a final, o goleiro menos vazado é obrigatoriamente da equipe adversária! não concorda?

    ResponderExcluir
  2. Não, diz que o goleiro temque atuar no minimo cinco partida, e se chegar na semifinal a equipe atuará cinco partida, pois existe a disputa do terceiro e quarto. E a pontuação é para o GOLEIRO MENOS VAZADO, não a defesa. E o goleiro temque ser de alguem que chega a semifinal, não a seleção menos vazada. Está evidente issno no regulamento, é só tomar conhecimento da tabela do certame que esta duvida será tirada. Portanto, Casillas só concorre caso nenhum goleiro atuar por 5 partidas. Assim diz o regulamento e ele existe para ser respeitado.

    ResponderExcluir
  3. Ah, se a Espanha chegar na final não significa que o adversário será o menos vazado, pois alguem da disputa e terceiro e quarto pode faturar. Duvidas tiradas? Se ainda não, favor se identificar e contatar pelo telefone. Obrigado.

    ResponderExcluir