terça-feira, 14 de maio de 2013

Medina, do Santa Fé: "Vamos sair para comer o Grêmio"

            Wilder Medina, o artilheiro do Independiente Santa Fé, foi o responsável pela ameaça mais séria ao Grêmio – adversário da próxima quinta-feira, em Bogotá, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores, cujo na partida de ida o time gaúcho venceu por 2 a 1.
            O atacante é o principal jogador da equipe do estádio El Campín. Medina já anotou 11 gols pelo Campeonato Colombiano e um pela Libertadores, dando assistência a outros três tentos do Santa Fé no certame continental. Confiante para o duelo de quinta-feira, o colombiano avisou:
            – Vamos sair para comer o Grêmio – disse o atacante, em declaração estampada na página 5 da versão local do jornal espanhol Marca.
            Os jornalistas locais informaram o jogador referente ao respeito que desfruta entre os atletas gremistas. Disse, ainda, que não descarta marcação especifica e esperar tirar proveito dessa situação.
            – É muito bom que me reverenciem. Dessa forma, vou permitir que meus companheiros se movam livremente. Teremos que ser muito inteligentes – afirmou, e concluiu dizendo que a partir de agora eles tem de superar todos os adversários, a começar pelo Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário