quinta-feira, 2 de agosto de 2012

União Frederiquense: Debandada Geral

Saiba qual será o destino dos atletas no segundo semestre de 2012
            Com a desistência em disputar a Copa Hélio Dourado (Saiba Mais), o União Frederiquense passará o segundo semestre sem participar de alguma competição e, sendo assim, encerrou a sua participação na temporada 2012, após o término da Divisão de Acesso 2012.
            A grande maioria do elenco ferederiquense está procurando e estudando propostas de outros clubes. Alguns deixarão o clube em definitivo, enquanto outros seguirão vinculados ao “Leão da Colina”. O técnico Rodrigo Bandeira, enquanto não define seu futuro, aproveitará a transição para fazer estágios, aprimorar seus conhecimentos futebolisticos e se “reciclar”.
            Já, o União aproveitará o recesso para investir em planos administrativos e financeiros para a disputa da Divisão de Acesso 2013, também, deverá trocar o gramado e aprimorar a estrutura do Estádio Vermelhão da Colina. Antes, o clube tem eleição para escolher e definir a nova diretoria do mesmo.
            Confira, abaixo, o futuro de alguns atletas:

Gilberto: Propostas de Aimoré e Chapecoense-SC;
Cristiano (Titi): Gaúcho de Passo Fundo;
Rafael: Se aposentou como jogador;
Jésum: Acertado com o Aimoré;
Carlão: Acertado com o TAC;
Maurício: Futebol chinês;
Manivela: Futebol catarinense;
Gustavo Froner: Futebol espanhol;
Willian Paulista: Pelotas;
Willian Bones: TAC ou Tupy;
Italo Baiano: Acertado com o Guarani de Bagé;
Adílson: Propostas de Aimoré, Ypiranga (Erechim), Cianorte-PR e XV de Piracicaba-SP;
Gabriel: Possivelmente Aimoré;
Douglinhas: Gaúcho de Passo Fundo;
Douglas Rinaldi: Deve ficar parado no 2º semestre;
Ganzer, Gilian, Marquinhos e Piccinini: No aguardo dos contatos de seus empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário