quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Essa vale um licore!
"E essa nós vamo oferta pro pessoal do Ice Beer e da Polaco Motos"
Vejas, o vídeo, acima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário