terça-feira, 21 de agosto de 2012

Celson Luiz de Oliveira é reeleito presidente do União Frederiquense

Ramir Severiano (Presidente do Conselho Deliberativo), Carlos Alberto Candaten (1º Vice-Presidente), Celson Luiz de Oliveira (Presidente do União), 
José Antonio Saad (Vice-Presidente do Conselho Deliberativo) e Reginaldo Ambrósio Pellegrin (2º Vice-Presidente)

            Ocorreu na noite desta segunda-feira, 20 de agosto, no Restaurante do Esporte Clube Itapagé, em Frederico Westphalen, a Assembléia Geral do União Frederiquense de Futebol. Na oportunidade, foi eleita a nova Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do clube para o mandato 2012/2014.
            A eleição foi realizada numa votação de chapa única onde Celson Luiz de Olivera foi aclamado, novamente, para a presidência do clube, com unanimidade dos associados presentes.
            Celson terá como seu 1º Vice-Presidente Carlos Alberto Candaten e Reginaldo Ambrósio Pellegrin, como 2º vice. Já, o Conselho Deliberativo será presidido por Ramir Severiani, tendo como seu vice José Antonio Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário