Ramir Severiano (Presidente do Conselho Deliberativo), Carlos Alberto Candaten (1º Vice-Presidente), Celson Luiz de Oliveira (Presidente do União),
José Antonio Saad (Vice-Presidente do Conselho Deliberativo) e Reginaldo Ambrósio Pellegrin (2º Vice-Presidente)
Ocorreu na
noite desta segunda-feira, 20 de agosto, no Restaurante do Esporte Clube Itapagé,
em Frederico Westphalen, a Assembléia Geral do União Frederiquense de Futebol.
Na oportunidade, foi eleita a nova Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do
clube para o mandato 2012/2014.
A eleição foi
realizada numa votação de chapa única onde Celson Luiz de Olivera foi aclamado,
novamente, para a presidência do clube, com unanimidade dos associados
presentes.
Celson terá
como seu 1º Vice-Presidente Carlos Alberto Candaten e Reginaldo Ambrósio
Pellegrin, como 2º vice. Já, o Conselho Deliberativo será presidido por Ramir
Severiani, tendo como seu vice José Antonio Saad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário