quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Artilheiro Sandro Sotilli retorna ao Pelotas

"Alemão Matador" nega aposentadoria e está de volta à Boca do Lobo
            O “Alemão Matador” não vai parar. Nesta terça-feira, 7 de agosto, a direção do Pelotas confirmou o retorno de seu maior ídolo ao clube: Sandro Sotilli. O artilheiro dos pampas já assinou contrato com a equipe azul e ouro até dezembro deste ano, ou seja, atuará até o término da Copá Hélio Dourado.
            Sandro Sotilli, que completa 39 anos no dia 18 de agosto, atou por vários clubes do Rio Grande do Sul. O alemão não se cansa de marcar gols e sempre acaba decidindo a favor de suas equipes. Em 2012, Sandro disputou o Gaúchão pelo São Luiz e a Divisão de Acesso pelo Passo Fundo, onde foi um dos principais jogadores na campanha vitoriosa da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário