Na tarde
deste domingo, 8 de julho, aproximadamente, 6 mil torcedores fizeram uma festa
linda e apoiaram, incansavelmente, o União Frederiquense diante do Esportivo em
partida válida pelo Quadrangular Final da Divisão de Acesso 2012.
Mesmo
atuando em casa, no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, apoiado por seu apaixonado
torcedor, o União começou o jogo nervoso e foi facilmente dominado por seu
adversário que encerrou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com gols marcados por
Cassiano e Zeferino.
Na etapa
complementar, novamente ele, Cassiano, aos 2 minutos, ampliou o placar para os
visitantes. Apesar da desvantagem, o torcedor tricolor continuou empurrando sua
equipe que descontou, aos 4 minutos, com um "testaço" do zagueiro Vinicius. O União
pressionou e, aos 14 minutos, Ytalo fez o segundo do Leão da Colina deixando o
torcedor enlouquecido. De forma aguerrida, o União sufocou seu adversário que
se defendeu como pode e conseguiu voltar para casa com os 3 pontos. Final: União Frederiquense 2 x 3 Esportivo.
Apesar do resultado negativo, o
União está na vice-liderança do Quadrangular conquistando 4 pontos. Com a mesma
pontuação, mas atrás pelos critérios de desempate, está o Guarany de Camaquã. Na
ultima posição figura o Passo Fundo, com um ponto, enquanto o Esportivo
disparou na liderança, pontuando 7 vezes.
Para se
recuperar da derrota, o União Frederiquense volta a enfrentar o Esportivo no próximo
sábado, 14 de julho, às 20h30, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento
Gonçalves. O outro jogo do Quandrangular envolver Passo Fundo e Guarany, o
mesmo será disputado no domingo, em Passo Fundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário