domingo, 8 de julho de 2012

Torcida da show, mas União perde pela Divisão de Acesso

            Na tarde deste domingo, 8 de julho, aproximadamente, 6 mil torcedores fizeram uma festa linda e apoiaram, incansavelmente, o União Frederiquense diante do Esportivo em partida válida pelo Quadrangular Final da Divisão de Acesso 2012.
            Mesmo atuando em casa, no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, apoiado por seu apaixonado torcedor, o União começou o jogo nervoso e foi facilmente dominado por seu adversário que encerrou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com gols marcados por Cassiano e Zeferino.
            Na etapa complementar, novamente ele, Cassiano, aos 2 minutos, ampliou o placar para os visitantes. Apesar da desvantagem, o torcedor tricolor continuou empurrando sua equipe que descontou, aos 4 minutos, com um "testaço" do zagueiro Vinicius. O União pressionou e, aos 14 minutos, Ytalo fez o segundo do Leão da Colina deixando o torcedor enlouquecido. De forma aguerrida, o União sufocou seu adversário que se defendeu como pode e conseguiu voltar para casa com os 3 pontos. Final: União Frederiquense 2 x 3 Esportivo.
            Apesar do resultado negativo, o União está na vice-liderança do Quadrangular conquistando 4 pontos. Com a mesma pontuação, mas atrás pelos critérios de desempate, está o Guarany de Camaquã. Na ultima posição figura o Passo Fundo, com um ponto, enquanto o Esportivo disparou na liderança, pontuando 7 vezes.
            Para se recuperar da derrota, o União Frederiquense volta a enfrentar o Esportivo no próximo sábado, 14 de julho, às 20h30, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O outro jogo do Quandrangular envolver Passo Fundo e Guarany, o mesmo será disputado no domingo, em Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário