domingo, 8 de julho de 2012

Na Vila Belmiro, Grêmio reage tarde e perde para o Santos

O Santos desencantou. Sem ganhar desde o fim de maio e devendo boas atuações à torcida, o Peixe conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Grêmio por 4 a 2 na Vila Belmiro, pela oitava rodada da competição. As vaias, que ecoaram no estádio após o empate diante do Coritiba há duas semanas, transformaram-se, enfim, em aplausos.
O destaque da noite acabou sendo o meia Felipe Anderson. Vestindo a 10 de Paulo Henrique Ganso (poupado), o jogador - sempre muito criticado pela torcida e cobrado por Muricy Ramalho - marcou um golaço e participou dos outros três tentos assinalados pelo Alvinegro. Não à toa, deixou o campo ovacionado. Com o resultado, o Santos foi a oito pontos, saindo da zona de rebaixamento, em 14º lugar. O Grêmio está em oitavo, com 12.
Na próxima rodada, o Santos volta a enfrentar um time gaúcho - pega o Internacional, domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Grêmio encara o Cruzeiro, no mesmo dia, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Confira a crônica completa da derrota tricolor através do site GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário