Na noite deste sábado, 14 de julho, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o União Frederiquense recuperou-se da derrota sofrida em casa (Saiba Mais) e deu um passo importantíssimo rumo à elite do futebol estadual.
Atuando fora de casa, contra o Esportivo, o União sai em desvantagem e o primeiro tempo encerrou com vitória parcial da equipe serrana por 1 a 0, gol marcado por Vitor.
No segundo tempo, o “exercito frederiquense” reagiu, foi altamente superior ao seu adversário e buscou o empate com Adilson, aos 4 minutos. Aos 30 minutos, Piccinini converteu penalidade, sofrida por Douglas, e virou a partida colocando o União em vantagem. Nos acréscimos, Piccinini teve a chance de ampliar, novamente de pênalti, mas o goleiro Adilson, do Esportivo, pegou a cobrança e o arbitro tratou de encerrar o duelo. Final: Esportivo 1 X 2 União Frederiquense.
Com o resultado, o União divide, com o Esportivo, a liderança do Quadrangular, com 7 pontos conquistados. Na terceira posição figura o Guarany, com 4 pontos, seguido do Passo Fundo, que possui 1 ponto. Guarany e Passo Fundo estão com um jogo a menos e se enfrentam na tarde deste domingo, 15 de julho, em Passo Fundo.
O próximo compromisso do União Frederiquense se realizará na próxima quarta-feira, 18 de julho, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, contra a representação local. O duelo está com seu início previsto para às 20h e será válido pela 5ª rodada do Quadrangular Final da Divisão de Acesso 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário